11/08/2018

VÍDEO! Avião decola sem autorização, faz acrobacia e cai em ilha nos EUA

Notícias

NOVA YORK - Um avião da Horizon, uma subsidiária da companhia aérea Alaska Airlines, decolou sem autorização do Aeroporto de Seattle, nos Estados Unidos, e caiu próximo à ilha de Ketron, no estado americano de Washington. Em entrevista à rede de TV CNN, o xerife de Pierce, condado responsável pela área, disse que não se trata de um ato terrorista e que não havia passageiros a bordo, só o piloto. Ele também informou que o piloto provavelmente está morto.

Segundo a agência de notícias Reuters, dois jatos militares chegaram a ser acionados para conter o avião roubado. Um homem de 29 anos, funcionário da Alaska Airlines, teria furtado a aeronave por volta das 20h00, hora local. A queda foi registrada em uma região que fica a aproximadamente 48 quilômetros do local da decolagem. No vídeo, gravado por uma pessoa que estava na região do acidente, mostra o avião fazendo movimentos em 'looping' momentos antes da queda.

O jornal The New York Times diz que enquanto a aeronave ainda estava no ar, autoridades deram orientações ao piloto sobre como conduzi-la. Ele, então, teria respondido: 'Eu tenho muitas pessoas que se importam comigo, e elas vão ficar desapontadas quando souberem que eu fiz isso. Eu gostaria de pedir desculpas a todos, a cada uma delas. Sou apenas um cara quebrado. Tenho alguns parafusos soltos, eu acho. Nunca realmente soube até agora'.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90