27/07/2018

VÍDEO - Antes de prisão, criminosos comemoram assalto que rendeu R$ 400 mil de joalheria

Notícias

A Polícia Civil divulgou na quarta-feira, 25, um vídeo no qual os assaltantes que participaram do roubo a uma joalheria na Asa Norte, em Brasília, comemoram o resultado da ação. “Só coisa boa, p…”, grita um deles, enquanto mostra as jóias levadas. O outro tira uma arma do bolso e aponta para a câmera.

As imagens estavam gravadas no celular de um dos bandidos, preso poucas horas depois da ação. Deusivan Lima, de 21 anos, e Jonas Tertulino, de 25 anos, foram presos. Já João de Deus Neto, de 20 anos, está foragido. O comparsa que ajudou na fuga não foi encontrado.

A joalheria foi assaltada por volta das 10h30 de terça-feira (24), por um ladrão que se fingiu de cliente. O prejuízo supera os R$ 400 mil em produtos. Funcionários chegaram a ser trancados no banheiro durante a ação.

As imagens do circuito interno mostram o ladrão, um homem de terno, esperando a vendedora abrir a porta. Assim que ele cumprimentou a funcionária, anunciou o assalto.

Sob ameaça da arma, a vendedora foi obrigada a abrir a porta para os comparsas dele. Outros dois homens entraram e um deles trancou a loja. As vítimas contam que eram ameaçadas de morte o tempo todo.

A polícia chegou até alguns deles, poucas horas depois, graças a uma denuncia na delegacia de Samambaia Norte. O alerta falava em homens que tinham vindo com joias em uma casa da região. O grupo já era monitorado pelos investigadores.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90