24/07/2018

Mulher é estuprada e agredida por dois homens após sair de balada: VÍDEO

Notícias

Dois homens foram presos por suspeita de estuprarem e agredirem uma mulher, de 37 anos, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram após os três saírem de uma casa noturna na cidade.

Imagens de câmeras de monitoramento auxiliaram a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade a identificarem os suspeitos. Um deles já tinha passagem criminal por roubo e estava em liberdade havia três meses.

A vítima informou à polícia que conheceu os dois na porta da casa noturna. Acompanhada da dupla, ela caminhou durante a noite até uma área utilizada como estacionamento de veículos, localizada nas proximidades do Mosteiro.

A mulher afirma que pouco se lembra do que aconteceu, mas disse que acordou machucada, com hematomas pelo corpo e sem saber onde estava. Ela, entretanto, afirma que foi estuprada, e que os homens roubaram o celular dela.

Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos joga o celular da vítima em um bueiro. Após serem identificados, os dois foram localizados em uma mesma casa, no bairro Ivoty, e foram presos temporariamente por ordem da Justiça.

A polícia pediu a realização de exames para colher o material genético dos envolvidos, para confirmar ou não a autoria do estupro. O caso permanece em investigação, e a vítima está sob cuidados médicos.

G1

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90