21/07/2018

VÍDEO: Presidente do MDB de Bayeux detona: 'hospital metropolitano é um calote e João Azevedo destruiu o pavimento de Bayeux'

Política

Na noite desta sexta-feira (20) durante o seu discurso no evento que marcou a filiação do médico Expedito Pereira ao MDB, que contou com a presença do senador e pré-candidato a governador Zé Maranhão, o vereador licenciado e presidente do partido em Bayeux, Adriano Martins, mirou suas críticas ao governo do Estado e ao ex-secretário João Azevedo, pré-candidato ao governo pelo PSB.

Num determinado momento, Adriano citou que Maranhão, se eleito governador, vai colocar para funcionar o hopital metropolitano entre Santa Rita e Bayeux.

"Bayeux e Santa Rita ganhará um hospital metropolitano de verdade, porque isso foi um calote", se referindo ao hospital Dom José Maria Pires, construído pelo atual governo.

Num outro momento do discurso, o alvo de Adriano foi João Azevedo, que foi secretário de planejamento da gestão Sara Cabral (2001 e 2004).

"Esse candidato que aí está, que precisa de apresentação, foi o responsável por destruir o nosso pavimento. João Azevedo quando assumiu a secretaria de planejamento da prefeitura, de forma irresponsável saiu enterrando estes canos que até hoje só serviu de dor de cabeça pra gente, destruiu o nosso pavimento e hoje vem com a cara lisa dizendo que vai consertar", disse Adriano, que é o atual secrtário de infraestrutura do município.
VÍDEO: Reginaldo Perazzo

Link
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90