21/07/2018

Vídeo mostra ex-pastor roubando carro e assaltando banco, diz polícia

Notícias

Um vídeo mostra o ex-pastor suspeito de liderar uma quadrilha especializada em sequestros de gerentes de bancos, preso nesta quinta-feira (19), em Curitiba, roubando um carro e assaltando um banco, de acordo com a Polícia Civil.

As imagens mostram o homem e um comparsa invadindo uma casa que estava com o portão aberto. Pouco depois, eles saem com um carro de luxo - segundo a polícia, roubado.

Na segunda parte do vídeo, o ex-pastor aparece abordando clientes na porta de um banco em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a polícia, esse é um dos bancos de que o gerente foi feito refém pela quadrilha.

Além do ex-pastor, outras seis pessoas foram presas suspeitas de integrarem o grupo. Com os suspeitos, a polícia apreendeu veículos e quase R$ 250 mil, além de um fuzil, pistolas, revólver, munição e 3,8 quilos de crack.

A operação durou dois meses e foi deflagrada em Curitiba, em Matinhos, no litoral do estado, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná e em Itajaí, em Santa Catarina.

Ainda conforme o Tigre, o chefe da quadrilha gastava parte do dinheiro com carros novos e viagens de luxo.revólver, munição e 3,8 quilos de crack. A operação durou dois meses e foi deflagrada em Curitiba, em Matinhos, no litoral do estado, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná e em Itajaí, em Santa Catarina. Ainda conforme o Tigre, o chefe da quadrilha gastava parte do dinheiro com carros novos e viagens de luxo. Bem Vindos ao canal.Se inscrevam.Obrigado :)

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90