13/07/2018

VÍDEO! Motorista foge após atropelar trio de adolescentes; menina de 15 anos teve morte instantânea

Notícias

Uma adolescente de 15 anos morreu e outros dois ficaram feridos após serem atropelados por um carro na madrugada desta sexta-feira (13), na Zona Norte de Sorocaba (SP). Uma quarta pessoa que estava com o grupo não se feriu. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Uma câmera que monitora o trânsito na cidade flagrou o atropelamento.

Nas imagens é possível ver que os quatro jovens estão em um canteiro e atravessam a Avenida José Joaquim Lacerda, na altura do número 1.001, por volta de 1h35.

Quando eles estavam quase terminando a travessia, são atingidos por um veículo em alta velocidade. Com o impacto, a adolescente Luana Yumi Miyamaru Vieira é lançada a vários metros de distância. O carro segue pela avenida até sair do ângulo de visão da câmera.

De acordo com informações da secretaria de Saúde (SES), quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente Luana, de 15 anos, já estava morta. Ela teve múltiplas fraturas.

Outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encaminhados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Um deles teve uma fratura do fêmur e o outro ferimento em uma das pernas.

No local, a polícia apreendeu o retrovisor do carro, que ficou caído na rua. As vítimas não souberam dizer qual é o modelo do carro que causou o acidente.

O velório da vítima será na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Sorocaba, na rua XV de novembro, no Centro, por volta das 17h. O enterro será no Memorial Park, no bairro Wannel Ville.

G1

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90