19/06/2018

CENAS FORTES: Eletricista pega fogo após escada ficar presa em fio de energia

Notícias

Lidar com a eletricidade é uma coisa seriamente perigosa, e é por isso que os encarregados da linha sempre são obrigados a colocar equipamentos de segurança e ter o equipamento adequado quando estão no campo. Infelizmente para um homem, ele não percebeu a importância dessas ferramentas e acabou perdendo a vida de uma forma trágica e horrível. Um vídeo do incidente chocante envolvendo eletricistas tem feito as rondas online. Um grupo de homens pode ser visto movendo uma escada de metal quando um deles de repente pegou fogo.

A vítima foi queimada viva depois que se acreditou que a escada se emaranhou nas linhas de ernegia. De acordo com um relatório, o homem foi morto instantaneamente, mas ainda pode ser visto segurando a escada de metal. O fogo começou a sair de seus pés e, lentamente, o corpo da pobre vítima começou a queimar. Um dos homens na cena tentou resgatá-lo, mas era muito perigoso e não há nada que ele poderia ter feito naquele momento.

Este deve ser um lembrete para sempre usar o equipamento adequado ao lidar com eletricidade. Consertar qualquer problema com eletricidade sozinho sem ferramentas adequadas é muito arriscado. Até mesmo o trabalho de um atacante é arriscado - na verdade, o trabalho deles é um dos mais perigosos da América. Há 21,5 mortes em 100 mil trabalhadores de linhas de energia, segundo a CNN. Quanto ao vídeo, ninguém sabe onde isso aconteceu ou quando isso foi feito. Assista abaixo.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90