18/06/2018

Estudante fica em coma após ser arrastada por moto; vídeo

Notícias

Um acidente envolvendo uma pedestre e um motociclista deixou uma jovem de 15 anos gravemente ferida em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo G1 na madrugada desta segunda-feira (18) mostra o momento exato da colisão, que deixou a adolescente em coma. As imagens repercutiram nas redes sociais.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dom Pedro I com a Rua Colômbia, no bairro Jardim das Conchas, a aproximadamente 70 metros do semáforo e da travessia de pedestres. No vídeo, é possível ver a adolescente atravessando rapidamente a avenida e sendo atingida pela moto, já próximo ao canteiro central. Ela é arrastada para longe e seus pertences caem na via.

A vítima, identificada como Sarah Alves de Souza, é moradora de Guarujá. Após o acidente, ela foi resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santo Amaro, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Segundo informações do hospital, a adolescente passou por uma cirurgia assim que chegou à unidade, e está em coma, sedada e entubada. Agora, ela passa por um processo de retirada da sedação, como uma tentativa para que ela acorde espontaneamente. Porém, o procedimento ainda pode demorar alguns dias para fazer efeito.

Nas redes sociais, amigos de Sarah compartilharam o vídeo do acidente e publicaram diversas mensagens de apoio à jovem. Além de comentários demonstrando saudades e desejando que a garota se recupere logo, alguns amigos chegaram a fazer uma corrente de oração.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista também ficou ferido no acidente e está internado no Hospital Santo Amaro. Porém, ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Sua identidade não consta no boletim de ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

G1

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90