08/06/2018

VÍDEO: PM reformado saca arma e ameaça atirar em torcedores dentro de bar

Notícias

Um homem, que seria um policial da reserva militar, foi flagrado apontando uma arma de fogo para clientes dentro de um bar no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Segundo testemunhas, o caso se deu na terça-feira (5) e o conflito teve início após discussão sobre futebol com torcedores de time rival.

Imagens enviadas por internautas ao G1 mostram o homem circulando com a arma de fogo em mãos e gritando dentro do estabelecimento comercial. Ainda no vídeo, visivelmente alterado, ele faz ameaças dizendo que carrega mais duas pistolas com ele e que gostaria de ver quem morreria no bar.

“Quem é que estava esculhambando aí? Eu tenho duas pistolas aqui. Diz o primeiro, pra morrer aqui dentro. Me respeite”, ele questiona diversas vezes, além de fazer xingamentos.

Sobre o ocorrido, a reportagem entrou em contato com o 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), que atende ocorrências na região, e também com a assessoria de comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), mas as ligações não foram atendidas.

G1

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90