31/05/2018

Segurança é rendido e morto durante assalto a carro-forte; veja o vídeo

Notícias

Um segurança foi baleado e morreu durante a ação de quatro criminosos armados em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, na tarde de terça-feira. Quatro bandidos, um deles usando uma máscara e os outros três encapuzados, assaltaram dois seguranças de um carro-forte que se preparavam para abastecer o caixa eletrônico de um supermercado no bairro Ariston. Os criminosos trocaram tiros com os seguranças, roubaram dois malotes e fugiram.

Imagens de câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram o momento da ação dos criminosos. Eles aguardam os dois seguranças saírem do carro-forte com os malotes para agirem. Os bandidos chegam atirando contra os seguranças, que revidam. O segurança ainda não foi identificado.

Os criminosos conseguiram roubar os malotes e fugiram. Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o segurança foi socorrido e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira. Os assaltantes são procurados pela PM.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90