31/05/2018

Em vídeo, pai de aluna flagra motorista de van escolar dirigindo pelado

Notícias

Um motorista de 63 anos foi flagrado pelado enquanto dirigia uma van utilizada no transporte escolar de estudantes que moram na zona rural de Batatais (SP). O flagrante foi feito em vídeo na noite de terça-feira (29) pelo pai de uma das alunas, de 17 anos, que era deixada em casa pelo suspeito. As vítimas negam que tenham sofrido abuso, mas mencionaram à Polícia Civil que o motorista chegou a se masturbar ao volante. O idoso foi levado à delegacia, onde o caso foi registrado como ato obsceno.

Ele prestou depoimento, foi liberado, e deve comparecer à Justiça quando chamado. A Prefeitura informou que rescindiu o contrato com o motorista, que atuava como terceirizado, e que o transporte escolar rural passará a ser feito por um servidor municipal. De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, o motorista levava para casa, na zona rural, três estudantes na noite de terça-feira. Depois de deixar um deles, o homem começou a tirar a roupa enquanto dirigia, segundo relatos das duas alunas que permaneceram no veículo. "Arrancou a roupa dirigindo. As meninas falaram que ele, dirigindo, arrancou a roupa e olhava pra trás de vez em quando pra ver se as meninas estavam olhando", afirma o tratorista Genézio Pereira dos Santos, pai de uma das estudantes e autor do vídeo.

Ele afirma que, assim que isso aconteceu, sua filha ligou por volta das 23h45, informando que o motorista agia de maneira estranha e pedindo para que ele a esperasse fora de casa. Santos aproveitou para fazer o flagrante com o celular. Nas imagens, é possível ver que motorista age com naturalidade ao conversar sobre os horários da van na semana que vem. Santos conta que depois que sua filha e a amiga dela desceram do veículo, avisou a polícia e passou a seguir o idoso até a casa dele.

"Fomos atrás dele de volta. Pegamos a menina que estava dentro da perua, pusemos no meu carro e viemos seguindo ele, e ele nu, do jeito que veio ao mundo, dirigindo a perua." Segundo o vice-prefeito de Batatais, Sebastião Mazzaron Filho, o motorista era terceirizado e teve o contrato encerrado. "Desconhecíamos o seu comportamento e a Prefeitura, diante disso, já reuniu a comissão de licitação, vai rescindir o contrato pra aplicar todas as penalidades previstas, inclusive uma multa de 20%", confirma.

Um servidor público assumirá o transporte dos estudantes que vivem na zona rural com um veículo próprio da Prefeitura. "Vamos analisar se devemos chamar o segundo colocado ou não, mas esses alunos terão regularidade. Inclusive, se acharem necessário, os pais, se houve algum abalo psicológico, nós colocaremos toda nossa rede social e os psicólogos da Prefeitura pra atendimento."
 

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90