06/05/2018

ASSISTA: Na TV Arapuan, Lígia Feliciano homenageia mulheres e provoca Ricardo Coutinho

Notícias

O "Amiga Lígia", atração da TV Arapuan, homenageou as mulheres neste sábado. Apresentado pela vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), o programa traz um videoclipe com canção inédita celebrando maio, o mês das mães e das noivas.

A letra da música aposta no empoderamento feminino ao propor: “Sou mulher da Paraíba e ninguém duvida do que sou capaz”.

Quem assiste ao videoclipe do Amiga Lígia não duvida de que se trata de uma homenagem às paraibanas.

Mas é fato também que a vice-governadora articula — e articula muito — para ser pré-candidata do PDT ao Governo da Paraíba.

Por isso, ouvidos mais políticos escutam na homenagem alguns recados para o governador Ricardo Coutinho, que decidiu limar Lígia da base do seu governo.

De fato, a mensagem central da música destaca o papel das paraibanas que “têm força de vontade pra lutar até o fim”.

A música ainda quantifica essa força em termos eleitorais: “Sei que somos muita gente, muito mais que um milhão, que querem melhorar a Paraíba com trabalho e coração”.

Lígia Feliciano parece não conseguir esconder mais que trabalha para ser a primeira mulher governadora da Paraíba.

Mas para esse sonho virar realidade, a vice-governadora vai ter que combinar direito com as eleitoras, porque são elas que vão decidir nas urnas em outubro se realmente chegou a hora de uma paraibana de Campina Grande assumir o Palácio da Redenção.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90