25/04/2018

Sikêra Jr. e TV Arapuan ganham destaque nacional ao usar égua para testar cama; vídeo

Entretenimento

O apresentador Sikêra Jr, que comanda o Cidade em Ação (TV Arapuan), chamou mais uma vez a atenção da mídia nacional. 

O caderno TV e Famosos do Uol divulgou hoje matéria em que diz que o comunicador do Sistema Arapuan “inovou de novo” ao escalar numa égua em um quadro de merchandising. 

Confira matéria na íntegra: 

Na reportagem, a equipe do Uol ainda destaca a carreira de sucesso de Sikêra e relembra ações que o tornaram famoso em todo o País.O apresentador Sikêra Júnior inovou novamente e colocou uma égua para testar a qualidade da cama vendida em um merchandising no seu programa local, o "Cidade em Ação", da TV Arapuan, afiliada da RedeTV!, na Paraíba, nesta terça-feira (24).

"Senhoras e senhores, ela [a cama] está passando por vários testes", avisou ele, citando inclusive o nome da marca. "Venha, minha filha, sobe em nome de Jesus", suplica o apresentador, após resistência do animal.

Após a subida de Coxinha (esse é o nome da égua), Sikêra comemorou o fato como se fosse um gol da Seleção na Copa do Mundo. "Aê!!! Aplausos... para a égua", pediu ele, ofegante.

Natural de Pernambuco, o jornalista de 50 anos ficou conhecido nacionalmente no fim de 2016, quando anunciou que todos os maconheiros morreriam até o Natal, em um telejornal local. Imediatamente, o caso ganhou repercussão nacional e ele virou meme nas redes sociais.

"Você que fuma maconha. Você vai morrer antes do Natal. Você, maconheiro, não vai ver Papai Noel, não vai ver árvore de Natal. Vai para o inferno!", brincou o apresentador, ao som de uma marcha fúnebre, na ocasião. O curioso é que três meses depois da "praga", o apresentador sofreu um infarto e foi parar no hospital.

Antes de viralizar na internet, Sikêra exorcizou suspeitos na delegacia, dançou música da Lady Gaga ao vivo, já discutiu com um telespectador no ar, caiu de moto enquanto fazia merchan e até perdeu um dente em seu programa.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90