22/04/2018

ASSISTA: Na Paraíba, equipe de plantonistas vai à festa de aniversário da coordenadora em ambulâncias do Samu

Notícias

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) do município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, compareceu à festa de aniversário da coordenadora do grupo com duas ambulâncias utilizadas no atendimento à população, durante o plantão da noite deste sábado (21).

A situação veio à tona a partir de uma foto publicada pela coordenadora em sua conta do Facebook, em que aparece em sua casa segurando um bolo, e com seis profissionais do Samu ao seu lado. “Pega de surpresa ainda há pouco pela melhor equipe Samuzeira desse Brasil: a minha!! Quase me matam!! Obrigada por todo carinho!!”, escreveu ela na publicação.

Em um vídeo publicado por moradores da cidade no YouTube, é possível ver duas ambulâncias paradas em frente a uma casa, onde parece acontecer o evento.

O secretário de Saúde de Mamanguape, Antônio Máximo Neto, afirmou que o caso será apurado pela secretaria, bem como os vídeos e fotos postados nas redes sociais. Ele confirmou que os profissionais estavam de plantão e disse que o Samu de Mamanguape é pactuado com 11 municípios que compõem a região do Vale do Mamanguape.

A partir disso, o secretário vai averiguar se houve algum dano à comunidade pela não prestação dos serviços durante os 25 minutos que a equipe esteve participando da festa, e se alguma infração for identificada, as medidas cabíveis serão tomadas.

T5

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90