17/03/2018

VÍDEO: Câmera mostra carro da vereadora Marielle sendo seguido após deixar evento

Notícias

Imagens de câmera mostram Marielle Franco deixando evento antes do crime e outro carro saindo atrás logo depois. Vídeo mostra vereadora saindo do prédio da Lapa, na noite de quarta-feira. O segundo veículo parte em seguida.

A TV Globo conseguiu as imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que a vereadora Marielle Franco (PSOL) sai do evento de que participava na noite de quarta (14), no Rio, e entra no carro com a assessora e o motorista Anderson Gomes. As imagens também mostram um carro que sai logo depois que o veículo de Marielle sai.

O carro é um Cobalt prata, o mesmo modelo que a polícia já investigava como sendo dos atiradores. Menos de meia hora depois do vídeo, Marielle e Anderson foram assassinados a tiros no bairro do Estácio, na região Central do Rio. Segundo investigadores, os ocupantes do carro ficaram cerca de 2 horas no veículo, que só sai do local depois da saída de Marielle - tirando o momento em que um homem sai do carro falando de celular. As imagens mostram, então, o momento em que ela sai do prédio, na Lapa, onde participou de um evento chamado "Jovens Negras Movendo as Estruturas", na Rua dos Inválidos, na Lapa. Eram exatamente 21h04.

Desde a noite após o crime a polícia busca câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os assassinos. O Jornal Nacional desta sexta-feira (16) traz mais detalhes das investigações, como o caminho que o carro da vereadora percorreu até o momento do assassinato.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90