15/03/2018

VÍDEO - Com sintomas de embriaguez, motorista invade via interditada e atropela duas mulheres, antes de capotar veículo

Notícias

Imagens de um circuito de câmera de segurança na orla de João Pessoa, na Avenida Cabo Branco, captou o momento em que o motorista de um carro atropelou duas mulheres, no início da manhã desta quinta-feira (15). No vídeo, o motorista ocupa a faixa esquerda da via e, em alta velocidade, atropela as duas mulheres.

As vítimas são Maria Cristina de Melo Rocha, 62 anos, e Isabella Cristina Amorim de Lucena Lima, de 43 anos, funcionária da UFPB. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, logo após o atropelamento, o condutor do carro fugiu e acabou capotando o veículo poucos metros depois, na via paralela da barreira do Cabo Branco.

As duas mulheres atropeladas praticavam atividades físicas na orla de João Pessoa quando o condutor do carro passou em alta velocidade. Testemunhas informaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi visto saindo de um bar na orla. As vítimas do atropelamento foram socorridas por ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

G1

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90