02/03/2018

VÍDEO - Marcelinho Paraíba tranquiliza torcida após isquemia: 'estou bem'

Esporte

Apenas um susto que provocou um desfalque inesperado no Treze para o Clássico dos Maiorais de domingo.

Foi assim que diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores alvinegros encararam o diagnóstico  da internação emergencial do meia Marcelinho Paraíba, 42, na tarde desta quinta-feira (1º), em um dos hospitais particulares de Campina Grande.

Por volta das 15h30, com dormência em um dos lados do corpo, alteração na pressão arterial e dificuldade para falar, o capitão do Galo deu entrada no setor de emergência da unidade hospitalar localizada nas proximidades do estádio Presidente Vargas.

Com base nos exames realizados pelo jogador, o médico Luciano Holanda confirmou a suspeita inicial: AVC (acidente vascular cerebral) leve, uma isquemia de grau menor, mas que pode tirar o meia de combate por alguns dias.

No início da noite desta quinta, direto do hospital onde está internado, Marcelinho Paraíba gravou vídeo relatando seu próprio quadro clinicado e a assessoria de imprensa do Treze divulgou.

– Queria tranquilizar vocês e dizer que eu estou bem, mas infelizmente eu não vou estar no jogo de domingo, esse clássico tão importante, mas eu vou estar no Estádio Amigão torcendo pelos meus companheiros para eles conseguirem uma grande vitória. Eu estou bem e se Deus quiser na próxima semana eu já vou poder voltar a treinar normalmente. Valeu e estamos juntos – disse o atleta, mostrando-se sorridente.

Link
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90