19/02/2018

VÍDEO - Homem é preso suspeito de sequestrar PM e executar mulher na frente das filhas em Campina Grande

Notícias

As Polícias Civil e Militar, através da união de esforços entre os AGENTES da Delegacia Especializada em Homicídios/CG, CHOQUE, ROTAM, Força Tática e CPU do 2°BPM, deflagraram desde as primeiras horas da manhã de hoje a OPERAÇÃO BARBELA, efetivada nos bairros do Pedregal e Jeremias, com a finalidade de realizar a prisão de GENILSON DE SOUZA SILVA, conhecido por “PAPADA”, 27 anos, o qual era o criminoso mais procurado em Campina Grande na atualidade.

Após entrevista coletiva realizada na última sexta-feira sobre o indivíduo conhecido por “PAPADA”, foram recebidas várias denúncias anônimas através do Disque 197, as quais auxiliaram as forças policiais no levantamento de informações sobre o paradeiro do foragido.

GENILSON é suspeito da prática de pelo menos 09 (nove) homicídios, vários roubos e do sequestro relâmpago de um policial militar na cidade de Lucena/PB. Na hora da prisão GENILSON estava portando uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, porém foi imobilizado e preso, tendo sido encaminhado para a Delegacia de Homicídios para lavratura do auto de prisão em flagrante.

Foi cumprido também mandado de prisão em aberto em desfavor de GENILSON DE SOUZA SILVA e este seguirá para audiência de custódia. Todas as informações sobre a prisão e as investigações serão repassadas em entrevista coletiva, a ser realizada às 10h00h no auditório da Central de Polícia Civil.

WScom

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90