15/01/2018

VEJA VÍDEO: Árbitro agride e expulsa jogador durante partida de futebol

Esporte

O chute do árbitro Tony Chapron no zagueiro Diego Carlos foi o principal assunto das entrevistas do Nantes após a derrota por 1 a 0 para o Paris Saint-Germain. Aos 46 do segundo tempo, o juiz (que já havia errado ao anular gol legal dos anfitriões) se chocou com brasileiro, revidou ao levantar e ainda deu o segundo amarelo e o vermelho para o defensor.

As reações dos companheiros, como era de se esperar era de revolta. - Nunca vi isso. Como vocês, sem dúvidas. Eu não sei o que aconteceu – disse o técnico Claudio Ranieri, de acordo com o L’Équipe. Presidente do Nantes, Waldemar Kita reclamou do amadorismo dos árbitros e afirmou que a atitude de Chapron era uma piada e um escândalo. - É uma piada. Recebi 20 mensagens de todo o mundo dizendo que esse árbitro é uma piada.

O que você quer que eu diga para você? Se falo demais, serei convocado por uma comissão de ética. Não temos o direito de dizer nada. Ainda é escandaloso ver isso. Nós damos um vermelho a um jogador que não fez nada – declarou o presidente do clube. O meio-campo Rongier falou com o árbitro logo após o lance e ao fim da partida e contou que Chapron lhe disse que havia escorregado.

O jogador cobrou punição ao juiz e lembrou que seria isso que aconteceria com um atleta. - Eu achei totalmente absurdo. Ele não tem que fazer este tipo de coisa. Espero que ele seja julgado. Ele me disse que tinha escorregado. É um escândalo. Nós, se fazemos isso, pegamos 10 partidas. Então, espero que as imagens falem por elas mesmas – afirmou Rongier.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90