30/12/2017

ASSISTA! Música e churrasco fazem a festa de detentos dentro de penitenciária

Notícias

Um vídeo vazado na última semana mostra detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, "confraternizando" ao som de música sertaneja e com direito a churrasco. No vídeo, que conta com a participação de pelo menos 13 detentos, os presos aparecem comendo carnes feitas em um aparelho elétrico e exibem garrafas de bebidas alcoólicas.

É possível observar um dos presos preparando a carne em uma espécia de tostadeira, ao som de música sertaneja, enquanto os outros detentos estão sentados, bebendo e conversando. Ainda no vídeo é possível perceber que os detentos têm acesso a ventiladores e cabos de extensão. 

De acordo com a  Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) o vídeo que circula nas redes sociais foi, de fato, gravado dentro da unidade prisional. O órgão informou ainda que está identificando os presos que aparecem nas imagens.

A Sejudh alega, no entanto, que o vídeo não foi gravado durante o período de Natal, uma vez que produtos ilícitos como bebida, entorpecentes e celulares foram retirados após revista nas celas.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90