13/12/2017

VÍDEO: Valentão é atropelado após agredir mulher em briga de trânsito

Notícias

Novamente um caso que nasce de uma briga de trânsito é registrado no Brasil. Parece que os condutores perdem a cabeça quando algo não sai como deveria sair nas ruas. Dessa vez, como foi flagrado por outro condutor e publicado nas redes sociais, a confusão tomou proporções trágicas. Uma mulher, extremamente irritada, decidiu entrar no seu carro novamente. Mas, não para terminar com a briga, e sim para continuar e dar novos detalhes a mais um caso que poderia ter sido evitado.

A mulher simplesmente atropela o homem com quem ela discutia. 

Tudo aconteceu no centro de Porto Velho, capital de Rondônia. Em um cruzamento das rua Rafael Vaz com a Avenida Carlos Gomes, e aparentemente, não sabe-se quais são os verdadeiros motivos da briga. As autoridades chegaram a ser acionadas, mas não conseguiram localizar nenhum dos envolvidos na confusão. Por sorte, aparentemente, o homem atropelado conseguiu sair do local num táxi, sem apresentantar ferimentos graves. 

Como pode ser visto na imagem, a mulher dá um tapa no rosto do homem. Bravo, ele sai atrás dela, que consegue entrar no carro. Pode ser visto depois, o homem dando chutes na porta do Honda Fit prata e ainda tentando abrir a porta do automóvel, que já estava em movimento. Não conseguindo tirar a mulher do carro, o homem bate a porte do veículo. Nesse mesmo momento, a mulher dá uma volta e inesperadamente tenta atropelar o rival, que consegue desviar. No entanto, novamente a motorista dá a volta e dessa vez, consegue jogar o homem no chão. 

A vítima do atropelamento parece ficar desacordada. Após conseguir o que queria, a mulher sai do carro e vai conferir qual seria o estado do homem. Testemunhas ainda relataram que depois a motorista saiu do local e o homem foi levado por um táxi. 

Abaixo você pode conferir todo o momento. Nas redes sociais, internautas afirmaram que além de uma briga de trânsito, poderia ser uma briga de casal, pelo fato de a mulher tentar atropelar o homem. 

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90