02/12/2017

VÍDEO! Mulher agride e corta cabelo de adolescente na porta de escola: 'Para não pegar marido dos outros'

Notícias

Uma adolescente de 17 anos foi agredida por uma mulher na porta da escola onde estuda, na cidade de Belo Campo, no sudoeste da Bahia. A vítima foi imobilizada, levou uma chave de braço e teve o cabelo cortado.

A agressão, que ocorreu na segunda-feira (27), foi filmada e compartilhada nas redes sociais. A menor prestou queixa na delegacia da cidade, que investiga o caso. A adolescente contou no depoimento que a mulher a agrediu por ciúmes, porque a adolescente teve um relacionamento com um ex-companheiro da agressora.

No vídeo, enquanto imobiliza a jovem, a mulher também fala que a agressão é por conta do relacionamento. "Isso aqui é para você não pegar o marido dos outros", afirma a mulher. Uma colega da adolescente interfere e consegue separar as duas.

A menor disse à polícia que a agressora já atuou como professora, mas não tem vínculo com nenhuma instituição. Conforme informou a polícia, o advogado da suspeita agendou o depoimento dela para a próxima quarta-feira (6).

O caso ocorreu em frente à Escola Estadual Carlos Santana. A vice-diretora da unidade, Nimeia Mendes, também disse ao G1 que o caso ocorreu fora da escola e que a mulher não trabalhava no colégio.

A adolescente foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Link
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90