07/11/2017

VÍDEO - Homem descobre traição e degola mulher na frente da filha

Notícias

O suspeito Pedro Araújo Santiago, de 28 anos, foi detido ainda na última sexta-feira (3), pelo assassinato da sua própria esposa, identificada como Lidiane Nascimento, de 25 anos. Santiago cometeu o crime no estado de São Paulo, mas foi localizado apenas no Piauí. Em conversa com as autoridades, o homem confessou o crime. 

Lidiane, que era natural de Barras, do Piauí, estava morando com Santiago em São Paulo no Parque Ingá, região periférica da capital paulista. Os dois tinham ainda dois filhos, um menino de 8 anos e uma menina de apenas 5 anos. Quando capturado pelas autoridades piauienses, o suspeito confessou que matou a companheira por ciúmes.

Conforme o depoimento de Santiago, o homem teria perseguido a mulher para saber se ela estava o traindo, mas ele não conseguiu pegar a esposa em flagrante. Em um momento que teria "perdido a cabeça", o criminoso deferiu uma facada no pescoço da vítima em frente a filha do casal. 

A Delegacia de São Paulo já havia pedido a prisão de Santiago por feminicídio. No momento, o suspeito será enviado para a Casa de Custódia do Piauí até alguma decisão da justiça paulista. 

Em entrevista, Santiago afirmou que que apenas uma vez tentou pegar a esposa em flagrante com o suposto amante. O criminoso ainda manteve o motivo, relatando que tem certeza que a esposa o traía. O suspeito disse conhecer o homem, que havia ajudado a sua família em um momento difícil.

No entanto, para o assassino, o rapaz ajudou ele e Lidiane porque tinha segundas intenções. 
Crime aconteceu em setembro

Santiago ficou foragido durante um pouco mais de um mês, já que havia cometido o crime ainda no final de setembro. O cunhado da vítima, Roberto Fontes, já havia prestado depoimento e afirmado que o marido de Lidiane era o possível assassino.

Em entrevista para o portal Longah, Fontes confessou que quando Santiago ficou desempregado, o suspeito e a companheira passaram a ter inúmeros desentendimentos. Além disso, o homem ameaçou diversas vezes a esposa, por ter um ciúmes obsessivo. 

No dia do crime, o suposto encontro com um amante, relatado por Santiago, era, na verdade, uma reunião de despedida, já que alguns amigos de Lidiane voltariam para o Piauí. Fontes relatou que o crime foi descoberto quando os dois filhos chegaram a sua casa, sozinhos. O próprio cunhado, depois, foi até a casa da vítima e encontrou Lidiane no chão, "degolada", conforme as próprias palavras. 

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90