03/11/2017

ASSISTA - Traficantes ostentam fuzis durante festa no Complexo da Maré

Notícias

Imagens flagradas pelo Globocop na manhã desta quinta-feira (2) mostram homens armados em uma festa em uma quadra na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Pelo menos 3 homens podiam ser vistos.

Em um dos flagrantes, dois homens dançam com os fuzis nas mãos. Uma das armas tem mira telescópica. O porte de fuzil é considerado crime hediondo, de acordo com lei sancionada pelo presidente Michel Temer em setembro.

A comunidade da Maré onde aconteceu o flagrante foi palco de operações policiais nos últimos dias. Na terça-feira (31), policiais militares apreenderam uma tonelada de maconha, um fuzil e carregadores de armas. Nesta mesma operação, duas pessoas morreram e três ficaram feridas.

Enquanto os policiais faziam a apresentação do material apreendido no pátio do batalhão da Maré, os criminosos começaram a atirar contra eles. A grande operação contou com a participação do Batalhão de Ações com Cães, da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Batalhão de Choque, que percorreram ruas do Parque União e da Favela Nova Holanda. 

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90