19/10/2017

VEJA VÍDEO - Criança pega fogo durante a própria festa de aniversário

Notícias

Uma garota aparece feliz enquanto sua família e amigos aplaudem seu parabéns em uma festa de aniversário. No bolo, é possível notar duas velas nada convencionais usadas para decorar a festa da pequena.

São duas espécies de propulsores de faíscas, que causam uma bela impressão, mas também grande risco a quem está naquele recinto. Ninguém imaginava o risco que a menina estava correndo e, quando os aplausos acabam todos começam a jogar na jovem uma espécie de spray próprio para festas.

Acontece que tudo ali era altamente inflamável e a menina, coberta pelo spray logo começa a pegar fogo para o desespero de todos os convidados.

É possível notar que a garota corre dali, tentando apagar as chamas, enquanto vários adultos se juntam e tentam apagar as labaredas que queimam a parte superior do corpo da menor. As cenas são preocupantes e geraram grandes números de comentários nas redes sociais: "Tentaram inventar moda e deu disso", comentou o usuário que publicou o vídeo. "Meu Deus, espero que a menina esteja bem", disse outro internauta.

Recentemente foi publicado aqui no News365 um caso semelhante a este, porém o homem se incendiou de propósito. Para ganhar uma aposta, o homem resolveu molhar seu corpo com álcool e simplesmente atear fogo contra ele mesmo.

Os amigos do rapaz, que filmarlmaram o acontecimento, riam muito do que estava acontecendo. Ele sai correndo dali, como uma verdadeira tocha o humana e se joga dentro de um rio, próximo ao local. As cenas geraram grande revolta nas redes sociais.

Pouco tempo após essa publicação acontecer, um triste caso envolvendo queimaduras aconteceu em Minas Gerais, quando um vigia de uma instituição de ensino infantil, resolveu atear fogo no local e matar todas as pessoas que estavam ali.

Ele, que havia deixado várias cartas em sua casa, tinha um verdadeiro estoque de combustíveis na residência onde morava. O criminoso ceifou a vida de várias crianças e uma professora, que praticamente se sacrificou quando, em chamas continuava a retirar os pequenos do local por uma janela, já que o criminoso trancou a creche para evitar que as pessoas pudessem fugir.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, publicados no portal do Governo do Brasil, cerca de um milhão de brasileiros sofrem queimaduras todos os anos. Crianças e pessoas de baixa renda são as maiores vítimas de queimaduras.

O Sistema Único de Saúde registrou entre 2013 e 2014 cerca de 15 mil casos de internações por queimadura em crianças com idade entre zero e 10 anos.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90