17/10/2017

VÍDEO - Armados de metralhadora, assaltantes fazem arrastão em rua comercial de São Paulo

Notícias

Bandidos fizeram dois arrastões na região do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na semana passada. No segundo deles, na sexta-feira (13), toda a ação foi gravada por câmeras de segurança de uma loja que fica na mesma rua. Três homens armados pararam os motoristas e levaram o que eles encontraram. Um deles tinha uma metralhadora nas mãos.

Os assaltos começaram por volta das 23h de sexta-feira (13). Dois homens pararam um primeiro carro na Rua Francisco Tramontano.

Outro bandido tentou abordar os carros que vêm na sequência. Dois homens, incuindo um que estava armado com a metralhadora, abordaram outros motoristas que entraram na rua. Em alguns casos, os motoristas conseguiram escapar dando ré ou acelerando. Mas a tentativa de parar outros carros continuou.

A ação durou menos de dois minutos.

Esse arrastão foi a poucos metros do local onde ocorreu outro arrastão na também na semana passada. Na terça-feira (10), os bandidos pularam as grades da Ponte do Morumbi para roubar quem estava na pista sentido Santo Amaro (veja no vídeo abaixo).

A Polícia Militar disse que, desde terça-feira (10), o policiamento na região do Morumbi foi reforçado. A Polícia Civil disse que nenhum boletim de ocorrência foi registrado depois desse último arrastão, mas que está analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar e prender os assaltantes.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90