26/06/2017

ASSISTA: Clima fica tenso entre Miguel Falabella e Samantha Schmütz ao vivo no Faustão

Entretenimento

Um verdadeiro climão aconteceu na noite deste domingo (25) no “Show dos Famosos” do “Domingão do Faustão” na Globo. A atração, que definiu como finalistas Ícaro Silva, Samantha Schumtz, Nelson Freitas e Luíza Possi, teve um momento tenso entre júri e uma das famosas.

Tudo acontece  quando o jurado Miguel Falabella falava, que com exceção de Luzia Possi e Fafá de Belém, todos os outros famosos  da competição não eram cantores. Imediatamente o climão tomou conta, já que Samantha Schumtz e Emanuelle Araújo também exercem função na música, além de atuar.

Fausto Silva corrigiu o jurado, que rebateu: “Entenda o que estou dizendo”. Miguel então questionou se Samantha, que visivelmente ficou muito incomodada, tinha um CD. Ela, por sua vez, respondeu que não. E o jurado seguiu: “Então você não é uma cantora”. Na sequência, Samantha rebateu dizendo que tem uma carreira na música, mas Miguel interrompeu novamente em tom mais “grosso”:

“Eu sei Samantha. Eu estou dizendo que Fafá e Luiza são cantoras em primeiro lugar”. Mesmo após a explicação o climão seguiu. Samantha ainda voltou a reforçar que faz aulas de canto há 10 anos e que se considera uma cantora.

“Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora”, disse ela. Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer”, completou.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90