Um veículo oficial da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba foi roubado na tarde deste domingo (6), no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
O crime aconteceu no momento em que uma servidora deixava o prédio onde reside. Ela se preparava para sair com o carro quando foi abordada por criminosos.
O automóvel, equipado com rastreador, foi localizado pouco tempo depois. Abandonado, o veículo foi recuperado pelas autoridades.
Esse episódio ocorre apenas quatro dias após o roubo de uma viatura do Tribunal de Justiça da Paraíba, em uma ação igualmente audaciosa que também chamou a atenção da população.