Uma médica foi presa depois de tentar matar o ex-companheiro a tiros, em Jaraguá do Sul, cidade no norte de Santa Catarina. O crime foi registrado no domingo (11), data que foi celebrado o Dia dos Pais.
Segundo o depoimento da vítima, que disse ser policial militar licenciado no Mato Grosso do Sul, a mulher se escondeu dentro de um armário antes de atirar.