16/04/2024

VÍDEO. Mulher é morta com golpes de garrafa nas costas durante briga com desavença

Notícias

Luana Rodrigues de Jesus, de 28 anos, morreu após ser atingida por garrafadas durante uma briga, na tarde do último domingo (14), na Vila Dnocs, em Sobradinho. A suspeita de cometer o crime é outra mulher, identificada como Cassia Santos do Nascimento, de 22 anos.

Segundo testemunhas ouvidas pela equipe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), a assassina e a vítima já tinham desavenças, mas a real motivação do homicídio ainda é desconhecida. Na ocasião, uma terceira mulher também ficou ferida.

Em depoimento à polícia, Cássia relatou que estava bebendo cerveja, em via pública, acompanhada da mãe e do filho. A vítima, então, teria se aproximado e desferido um tapa na mão da criança.

Ainda segundo ela, diante do ocorrido, as duas discutiram e quebraram garrafas de vidro de cerveja. Em seguida, acabaram entrando em luta corporal, momento em que a vítima sofreu um golpe fatal. A agressora também foi atingida e teve um corte no braço. Cassia negou que tivesse a intenção de matar a outra mulher.

Luana foi socorrida por populares e levada para o Hospital Regional de Sobradinho. No entanto, não resistiu às perfurações nas costas e morreu na unidade médica.

De acordo com relato da segunda vítima, um homem teria ajudado Cassia a fugir do local do crime em um veículo. Os policiais localizaram o indivíduo, que admitiu ter deixado a suspeita em uma chácara na Vila Dnocs.

Após ser encontrada, a suspeita confessou envolvimento na briga com as duas vítimas. Tanto ela quanto o homem foram encaminhados à 13ª Delegacia para o registro da ocorrência. Cassia já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil, ela deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (15). Se condenada, poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90