18/03/2024

VÍDEO. Antes de ser executado a tiros, boxeador nocateou 2 homens em boate

Notícias

Um segurança foi executado com sete tiros, na madrugada deste domingo (17/3), durante uma festa de som automotivo, nas proximidades do Posto Flamingo, na subida do Colorado. Paulo Roberto Ribeiro Medrado Júnior (foto em destaque), 33 anos, sofreu uma emboscada e levou seis tiros no abdômen e um na cabeça.

O crime ocorreu por volta das 5h, quando Paulo Roberto chegou ao local na companhia de dois amigos. Todos conversavam, quando um homem, ainda não identificado, surgiu em meio aos carros estacionados e abriu fogo apenas contra o segurança. Todos os tiros atingiram a vítima, que morreu na hora.

Assassino

O assassino trajava um casaco vermelho com capuz e deixou o local rapidamente. Os dois amigos de Paulo chegaram a usar o carro para tentar capturar o homem, mas ele havia conseguiu deixar o posto sem ser alcançado. Testemunhas suspeitaram que havia um comparsa posicionado em uma moto dando cobertura ao executor dos disparos.

O caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte). Equipes da unidade estão nas ruas levantando informações que levem ao autor do homicídio. Paulo, que trabalhava como vigilante em uma boate de Planaltina, havia brigado com algumas pessoas na tentativa de apartar confusões alguns dias antes. A PCDF apura se essas desavenças podem ter sido a motivação para o assassinato. Via Metrópoles

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90