06/01/2024

'ÚLTIMA VIAGEM': Homem que escolheu o mundo do tráfico leva filha e esposa para o caixão: VÍDEO FORTE

Notícias

Uma viagem familiar que tinha como destino São José do Rio Preto se transformou em uma tragédia chocante para Anderson Givago Marinho, de 35 anos, sua esposa, Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32 anos, e a filha do casal, Isabelly Tofalete Marinho, de apenas 15 anos. O mecânico, que escondia da família sua participação no submundo do tráfico, teve sua vida ceifada junto com a de suas entes queridas em um crime brutal que chocou a cidade de Olímpia, interior de São Paulo.

Anderson aproveitou a viagem em família para transportar drogas até seus compradores, mas não imaginava que sua morte estava planejada. A polícia confirmou que Anderson parou o carro, desceu do veículo e que seus assassinos até então não eram inimigos. O corpo dele foi encontrado fora do carro, porém sua esposa e sua filha estavam dentro do veículo, onde as duas também foram executadas.

Conforme o dr. Marcelo Pupo, os assassinos acreditavam que Anderson estava sozinho, após perceberem que havia mais pessoas no carro, atiraram de fora para dentro, alvejando e matando Mirele Tofalete, 32 anos e a filha Isabelly Marinho, de apenas 15 anos. Anderson possuía passagens por furto, tráfico de drogas e era constantemente ameaçado, mas ele não imaginava que seus assassinos seriam justamente seus “amigos de negócios”.

A família havia desaparecido na quinta-feira, 28 de dezembro, quando se dirigiam para São José do Rio Preto para comemorar o aniversário de Mirele. Entretanto, os corpos foram encontrados em um canavial na cidade vizinha de Votuporanga, após quatro dias desde o comunicado do desaparecimento. O crime, segundo investigações da polícia, constatou que Anderson parou o carro durante a viagem para um acerto de contas no mundo do tráfico.

A tragédia se desenrolou quando, ao perceberem a presença da esposa e da filha, os assassinos dispararam contra o veículo, resultando na morte de Mirele e Isabelly, enquanto Anderson foi encontrado morto a alguns metros do carro. Morador de Olímpia, o mecânico Anderson Givago Marinho, de 35 anos, dirigia um Volkswagen Gol prata com destino a São José do Rio Preto. Ele estava acompanhado da mulher, Mirele Regina Beraldo Tofalete (foto em destaque), e da filha do casal, Isabelly Tofalete Marinho, 15.

O intuito era comemorar os 32 anos de Mirele, completados na última quinta-feira (28/12), mesmo dia em que os três desapareceram. A família de Olímpia foi encontrada morta em um canavial de Votuporanga, no interior paulista, por um comerciante. Segundo a investigação, os corpos tinham marcas de tiros de calibre 9 milímetros. O comerciante de 45 anos afirmou à Polícia Civil que passava por uma plantação de cana-de-açúcar, por volta das 16h20 de segunda-feira (1º/1), quando viu o carro família parado em uma estrada de terra.

O cadáver do mecânico Anderson Givago Marinho estava a cerca de 15 metros do Volkswagen Gol, o veículo da família executada. Já os corpos da filha Isabelly Tofalete Marinho, 15, e da mulher Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32, foram achados nos bancos traseiro e dianteiro, do passageiro, respectivamente. No local, havia munições. 
Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90