23/11/2023

[VÍDEO] Mari Fernandez se assume bissexual e expõe Nattanzinho: 'Já provou os dois'

Entretenimento

Mari Fernandez, de 22 anos, revelou que é bissexual nesta terça-feira (21) e afirmou que, assim como ela, Nattanzinho, de 23, também já teve experiências com homem e com mulher. O cantor ficou sem graça com o comentário da artista e desconversou.

Questionada no podcast PodCats se já tinha se relacionado com uma mulher, Mari foi sincera: "Acho que essa é a pergunta que o Brasil inteiro quer saber. É uma pergunta que recebo muito, as pessoas perguntando se eu já fiquei com mulher e se já fiquei com homem. Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois".

Nattanzinho fez uma cara de surpresa com a revelação da cantora e perguntou: "Então você é bissexual?". Mari respondeu: "Isso".

Vendo a reação de espanto do cantor, a artista disparou: "Tu já provou os dois também. Eu lembro aquele seu caso". O dono do hit A Gente se Entrega ficou visivelmente sem graça e, para disfarçar, começou a cantar. Ele não negou nem confirmou o que Mari disse. "O Nattan está fugindo da conversa", concluiu a cantora.

Os fãs da cantora já cogitaram a possibilidade de um relacionamento e até casamento entre os dois, mas Mari deixou bem claro que são apenas amigos.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90