01/11/2023

ABERRAÇÃO: Vereadora diz que mulher foi 'castigada por Deus' por ter filho com deficiência - VEJA NO VÍDEO

Notícias

A vereadora Zirleide Monteiro (PTB), da cidade de Arcoverde, em Pernambuco, causou polêmica ao declarar que uma mãe estava sendo castigada por Deus "por ter um filho com deficiência". A fala foi feita na última segunda-feira, 30, durante uma sessão na Câmara de Vereadores.  "Não preciso citar o nome da cidadã, que o castigo de Deus, Ele dá aqui em vida.

Quando ela veio com um filho deficiente, é porque ela tinha alguma conta a pagar com aquele lá de cima. Ela já veio para sofrer", disse a vereadora Zirleide Monteiro. A mulher mencionada pela vereadora, cuja identidade não foi revelada, é a mãe de uma criança de 4 anos com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Zirleide e essa mulher teriam se envolvido em um desentendimento alguns dias antes da sessão. A vereadora prosseguiu e disse também que a mulher estava pagando por uma atitude que teve no último fim de semana. "Está nas mãos de Deus.

Está entregue e quem faz aqui, paga aqui mesmo. Não vai subir lá para cima não, viu? De jeito nenhum", completou Zirleide. Após a declaração, o presidente da Câmara, Wevertton Siqueira, manifestou seu repúdio às palavras da parlamentar. Siqueirinha, como é conhecido, lamentou a atitude de Zirleide e pediu desculpas em nome dela durante a sessão. 

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90