27/09/2023

TRAGÉDIA: Paraibana é morta pelo ex com mais de 10 facadas na frente do filho em São Paulo: VÍDEO

Notícias

Uma trágica história de violência doméstica resultou na morte de Edivagna Nunes, uma jovem paraibana de 21 anos, na cidade de Severina, região metropolitana de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, identificado como George dos Santos, que estava inconformado com o fim do relacionamento.

A vítima era mãe de três filhos, incluindo um bebê de apenas 10 meses, e estava em processo de litígio com o ex-companheiro devido ao término do relacionamento.

O Caso

Edivagna Nunes, natural da cidade de Conceição, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, vivia em Riolândia (SP), mas estava passando um período de descanso na casa do cunhado em Severina-PB. O ex-companheiro, George dos Santos, decidiu viajar até a cidade para confrontá-la.

O ataque ocorreu em plena praça pública e, terrivelmente, aconteceu na presença de um dos filhos do casal. George utilizou uma faca para cometer o crime e, após o ato brutal, fugiu do local levando a criança. Edivagna foi socorrida, mas, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos.

A Polícia Militar revelou que George dos Santos possui um histórico criminal com seis passagens por homicídio, incluindo duas em Minas Gerais. O suspeito estava foragido da justiça e fugiu da cena do crime.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90