06/06/2023

Esfaqueado em praça pública, homem agoniza nos braços da irmã antes de morrer; vítima tentou defender parente de agressões: VÍDEO FORTE

Notícias

Um crime por motivo banal chocou os moradores da cidade de Serra Redonda, que fica no Agreste da Paraíba. Via Notícia Paraíba

Um homem foi assassinado a facadas após tentar defender a irmã de agressão. O caso aconteceu no último domingo e segundo a Polícia Militar, os irmãos estavam bebendo com amigos em uma praça pública da cidade e a mulher teria se envolvido em uma discussão.

Cláudio dos Santos Barbosa percebeu que a irmã estava sendo agredida e foi tirar satisfações com o homem que estava atacando a jovem. A agressão ocorreu porque a mulher teria se negado a dançar com ele.

O suspeito estava com uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Pessoas que presenciaram a confusão filmaram o crime e imagens que o Notícia Paraíba teve acesso mostram o momento em que a irmã da vítima se desespera ao ver o jovem esfaqueado.

O suspeito de cometer o crime fugiu. Ele já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

O corpo do jovem foi sepultado na manhã desta terça-feira (6) em Serra Redonda.

Cláudio deixa esposa e duas filhas.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90