06/06/2023

‘CATUCADA TROPICAL’: Casal faz sexo selvagem em meio a praia paradisíaca; confira no vídeo

Entretenimento

Um vídeo que circula nas redes sociais chocou o mundo inteiro por mostrar uma cena ultrajante para alguns e hilárias para outros: um casal “mandando ver” no meio de uma praia pública. As imagens foram registradas por uma banhista que presenciou “catucada tropical”, como foi apelidado o episódio pelos internautas, realizada em meio a crianças que brincavam no local. O ocorrido aconteceu nas areias de La Boquilla, em Medelín, na Colômbia, na última terça-feira (23). Via Portal Tucumã

No vídeo divulgado nas redes sociais, pode-se notar que os apaixonados estão pouco se importando com o mundo a volta, transando debaixo de um grande guarda-sol, no meio da praia, sem medo do julgamento alheio.

O homem está sentado em uma típica cadeira de praia, enquanto a parceira, sentada no colo dele, se movimenta de forma intensa, fazendo um sexo selvagem. Devido à intensidade do “vai-e-vem” da moça em cima do parceiro, não se pode nem dizer que eles se amavam no sigilo, já que a putaria podia ser vista de longe.

Com a repercussão do vídeo, diversos internautas ficaram revoltados com o fato de o casal estar fazendo sexo em um local público, além de estarem cometendo o ator na frente de muitas crianças que frequentavam a praia. “Acho que ninguém está dizendo que é ultrajante o que estão fazendo. O que é escandaloso aqui é o lugar, é uma praia pública onde tem criança.”, escreveu um internauta.
Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90