14/05/2023

[ASSISTA] Policial grava VÍDEO após massacre em delegacia no Ceará: “Te vejo no inferno”

Notícias

Um policial civil identificado como Dourado, inspetor da Polícia Civil, matou quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, cidade do Norte do Ceará, na madrugada deste domingo (14). Três escrivães e um inspetor foram as vítimas do massacre, sendo três assassinados dentro da delegacia e um do lado de fora. As autoridades ainda não têm informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Via MaisPB

Após o massacre, o policial Dourado gravou um vídeo onde fazia referência aos colegas mortos. “Alguns mesmos e ruins e péssimos que eram… Chicão Miranda mais a família, esposa e filhos não mereciam, maldito Adriano, te vejo no inferno, maldito Charles, maldito Neto. Vocês são isso. O diabo foi conivente com a vida de vocês. Maldito sejam vocês”, disse o policial.

Em seu relato, o policial Dourado também mencionou ter sido vítima de perseguições e humilhações por parte dos colegas. “Fiquei de quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, de expediente, humilhado, esquecido e traumatizado. Volto a Camocim, perseguição por cima de perseguição, humilhação por cima de humilhação, hoje você sai, amanhã você sai…”, desabafou.

A Polícia Civil lamentou o ocorrido em nota e disse que o local do crime está isolado e passa por perícia. O caso chocou a população local e o país, e as autoridades investigam as circunstâncias do massacre e a motivação do policial Dourado para cometer o crime.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90