12/05/2023

Câmeras de segurança mostram duplo homicídio em quiosque da orla de João Pessoa; vídeo forte

Notícias

Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento em que dois homens foram mortos em um quiosque na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (12). O crime aconteceu por volta de 1h30 e os vídeos mostram o suspeito invadindo o local, usando capacete, e atirando contra as vítimas. Via G1

As duas vítimas, um homem de 30 anos e um jovem de 29 anos, estavam bebendo no local há cerca de duas horas, junto a duas mulheres. Na madrugada, o suspeito, usando um capacete e com máscara cobrindo o rosto, se aproxima do quiosque, dá a volta para a parte de trás, na faixa de areia da praia, pula uma estrutura e entra no local. Ao entrar, o suspeito se aproxima da mesa e atira várias vezes nas duas vítimas. As mulheres e outros clientes conseguem escapar e não são atingidos. Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 30 anos, o primeiro a ser atingido, morreu ainda no local. Ele já havia sido vítima de tentativa de homicídio. Já o jovem de 29 anos ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, ambas as vítimas eram naturais de Mamanguape, no Litoral Norte, e o caso está sendo investigado. Até às 9h, não haviam informações sobre quem seria o suspeito e nem a localização dele.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90