06/01/2023

CLIMÃO: Repórter não reconhece atriz da Globo durante 'São Silvestre' e dá um ‘chega pra lá’ ao vivo; veja vídeo

Entretenimento

Durante chamada do programa “É De Casa” ao vivo direto da São Silvestre neste sábado (31), o repórter Thiago Simpatia deu um ‘chega pra lá’ em uma pessoa que estava acenando para as câmeras. Porém, o que não ele não esperavam, é que a pessoa em questão era atriz da Globo, Isabel Teixeira, tornando a situação ainda mais constrangedora.

Isabel chega bem de ‘fininho’ por trás do repórter e exibe a medalha que ganhou ao participar da corrida. A atriz, então, se posiciona ao lado de Thiago, para ser conhecida e mandar umas palavras para quem estava acompanhando a transmissão.

Entretanto, Simpatia achou que era uma pessoa desconhecida querendo atrapalhar seu trabalho e afastou ela da frente das câmeras.

“Depois você manda beijo”, disse ele.

Isabel Teixeira de Oliveira é uma atriz, dramaturga, diretora e pesquisadora brasileira. Formada pela Escola de Arte Dramática da USP, conduziu sua carreira sempre de forma atrelada ao teatro. Em interpreta Maria Bruaca de Pantanal, novela exibida em horário nobre na emissora Rede Globo, e foi uma das celebridades a se aventurar na corrida tradicionalíssima que ocorre no último dia de cada ano.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90