18/09/2022

VÍDEO - Confusão entre aliados em Guarabira acaba na delegacia; Gervásio leva tapa de assessor de Raniery que o acusa de injúria racial

Notícias

O deputado federal Gervásio Maia foi agredido na noite de ontem, sábado (18), durante um comício realizado em Guarabira. O parlamentar, que também é presidente do PSB paraibano começava um discurso quando foi interrompido inicialmente pelo candidato a deputado estadual pelo PSB Renato Meireles, que é aliado do deputado Raniery Paulino. Segundo informações de quem estava presente, Renato não queria permitir o direito à fala de Gervásio, alegando que ele era um “forasteiro”.

Na sequência, um homem se aproximou de Gervásio por trás e esmurrou o deputado nas costas.

O deputado federal deixou o local sob escolta da PM, prestou queixa na delegacia de polícia de Guarabira e foi encaminhado para exame de corpo de delito. 

João Agostinho César Bezerra, que estava no palanque em um comício do governador João Azevedo, neste sábado, dia 17, e que terminou em confusão e agressões, compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.

O homem diz que o deputado federal Gervásio Maia o ameaçou ao fazer gestos com um microfone em mãos, e que foi vítima de preconceito, quando afirmou que por diversas vezes o parlamentar afirmava : “Venha negro”.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90