16/09/2022

[VÍDEO] Confira exato momento em que ator José Dumont é preso por pedofilia e estupro de vulnerável

Notícias

O ator José Dumont, que esteve na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (15/9), por armazenamento de pornografia infantil e estupro de vulnerável.

A polícia enquadrou o veterano no crime previsto no Artigo 241-B do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O Metrópoles revelou, com exclusividade, que o artista usou do dinheiro e da fama para abusar de um menino de 12 anos.

De acordo com as investigações, o global oferecia presentes à vítima com o objetivo de conseguir beijar o menino na boca e fazer carícias nas partes íntimas dele. Tudo foi filmado por câmeras de segurança. O material em vídeo deu origem à apuração.

Durante as buscas na casa do ator, foram encontradas, tanto no computador pessoal quanto no telefone celular de José Dumont, imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças. Além disso, Dumond também é responsabilizado pelo crime de estupro de vulnerável, por atrair a atenção de um adolescente de 12 anos, que era seu fã, e desenvolver um relacionamento abusivo com o garoto.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o ator é levado para a viatura policial por um agente, enquanto outro policial carrega a CPU pessoal de Dumont com as informações armazenadas. Na sequência, é registrada a chegada do investigado à delegacia. Veja:


Afastado da novela

Em nota enviada ao Metrópoles, a Globo informa que o ator tinha contrato por obra.

“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novela Todas as Flores, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação”, diz o texto.
 

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90