07/08/2022

Minuto a minuto - PRIMEIRAS NOTÍCIAS retransmite primeiro debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba na TV Manaíra

Notícias

Acontece às 21 horas deste domingo, 7 de agosto, o primeiro debate das eleições 2022. Os sete candidatos confirmaram presença e estarão nos estúdios da TV Manaíra para expor suas propostas e para fazer perguntas entre eles. Serão quatro blocos, sendo que dois são reservados a perguntas programáticas e outros dois em que os concorrentes farão questionamentos entre si. A mediação será da jornalista Cláudia Carvalho, apresentadora da Rádio BandNews FM Manaíra, comentarista da TV Manaíra e editora do ParlamentoPB. 

Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU), João Azevêdo (PSB), Nilvan Ferreira (PL), Major Fábio (PRTB), Pedro Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) estarão lado a lado no debate. Na semana que passou, os representantes de cada um deles assinaram o termo de concordância com as regras e o documento foi devidamente protocolado no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Na tarde deste sábado, a equipe da TV Band Manaíra e da Rádio Band News FM Manaíra fizeram os últimos ajustes para o debate que será retransmitido pelo portal PRIMEIRAS NOTÍCIAS. 
 
Com ParlamentoPB

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90