18/07/2022

Vídeo mostra bandidos na casa de influencer enquanto ela se casava; assista

Notícias

Câmeras de segurança instaladas na casa da digital influencer Lays Medeiros revelam o exato momento em que três pessoas invadem e saqueiam sua residência, em Samambaia. O furto aconteceu no momento em que Lays se casava, na paróquia São Marcos e São Lucas, em Ceilândia, na última sexta-feira (15/7).

Nas imagens cedidas ao Metrópoles é possível ver a ação do trio. Eles entraram na casa por um buraco, aberto no muro na casa de Lays.

Encobertos por uma espécie de papel laminado, na tentativa de dificultar a identificação deles pelo circuito interno, os bandidos surrupiaram uma série de bens, entre eles joias, relógios, frascos de perfume e chaves de carros.

Os ladrões entraram pela garagem, invadiram a sala e vasculharam os cômodos da casa da influenciadora. Com expertise, um dos suspeitos encobre o rosto no exato momento em que passaria em frente ao espelho do quarto. “As evidências confundem até a gente”, lamenta a jovem.

“A curiosidade maior é saber porque [ocorreu] nesse dia. Planejei o casamento por muito tempo e quis dividir isso com os seguidores, todos os passos, tudo que eu fechava. A gente ia viajar no dia seguinte para Caldas Novas, com os filhos. Eu tinha falado divulgado isso. Eles poderiam ter ido quando a casa estivesse vazia”, conta Lays.

De acordo com a influencer, os bandidos eram profissionais. “A gente consegue ver planejamento em toda essa ação, não foi nada aleatório. Vieram muito preparados, com a ferramenta que iriam quebrar o muro, um pé-de-cabra, a capa metálica para se cobrir. E é isso que assusta, o tanto que eles se preparam para isso”, disse.

O trio não levou celulares nem notebooks. A influencer suspeita que os bandidos eram esclarecidos ao ponto de saber que os equipamentos poderiam ser rastreados pela polícia. No final da ação, é possível ver os criminosos colocando coisas em um carro antes de fugirem. Segundo Lays, eles saíram com as coisas pelo mesmo buraco aberto para invadir a casa, na lateral no muro.

A influencer registrou boletim de ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) e cedeu as imagens para auxiliar nas investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso ou identificado.

Lays Medeiros casou-se na última sexta-feira (15/7), na Paróquia São Marcos e São Lucas, em Ceilândia. Ao menos 10 mil pessoas acompanharam a transmissão on-line da cerimônia. A jovem tem cerca de 93 mil seguidores no Instagram.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90