02/03/2022

Vídeo mostra tiro que matou mãe ao defender filho em briga com vizinho: IMAGENS FORTÍSSIMAS

Cidade

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que Aparecida Silva, de 55 anos, é baleada durante uma confusão em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, ela morreu ao defender o filho de uma briga com um vizinho. Com G1

O crime aconteceu no último sábado (26) e as imagens mostram quando o suspeito, de 42 anos, joga uma lata de cerveja em Aparecida, momento em que o filho dela dá uma facada no homem. Em seguida, o vizinho pega uma arma, atira contra o rapaz e depois no rosto da vítima. Após o crime, o investigado foge do local.

A delegada responsável pelo caso, Camila Vieira, informou que o suspeito se apresentou espontaneamente à polícia na última segunda-feira (28). O investigado vai aguardar a conclusão do inquérito policial em liberdade e novas testemunhas do caso serão ouvidas.

Ainda segundo a delegada, o filho da vítima não foi autuado em flagrante, mas vai responder por tentativa de homicídio.

“Como não havia vítima no momento e nós não sabíamos a extensão das lesões, ele não foi autuado em flagrante”, explica Camila.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa do filho da vítima e do suspeito para que eles se posicionassem.

O caso

Aparecida era dona de um bar e, segundo a polícia, já tinha desavenças com o suspeito. A delegada Camila Vieira contou que os três envolvidos já tinham registrado ocorrências por perturbação e ameaças.

De acordo com a Polícia Militar, o vizinho pegou uma arma, tentou atirar no jovem, não acertou e atingiu Aparecida.

"Ela estava na companhia de outras pessoas no local e o autor parou, ficou filmando, e isso começou a discussão. O filho foi conversar com o autor e a mãe dele acabou indo também", explicou a delegada.

Conforme a PM, a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais.

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90