01/03/2022

VÍDEO: Ao lado de Teresa Carneiro, Romero Rodrigues recebe apoio de 3 vereadores da cidade de Mari rumo a Câmara Federal

Política

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), segue em busca de apoio a sua pré-candidatura a deputado federal. Sem perder tempo, nesta terça-feira de Carnaval, Romero recebeu a adesão de 3 (três) vereadores da cidade de Mari, situada na Região da Zona da Mata do Estado. São eles: Paulo Pipoco e Elias Cabral do Partido Liberal (PL) e Adriano Monteiro de Oliveira (Loi da Saúde) do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Romero Rodrigues já conhece bem os caminhos de Brasília e será uma voz de experiência para voltar a defender os interesses dos paraibanos na Câmara Federal em 2023.

O encontro que aconteceu na sede do PSD, em Campina Grande, nesta manhã, é fruto de uma articulação de Teresa Carneiro e do ex-deputado Estadual Zé Feliciano.

O nome da oposionista Teresa Carneiro, vem ganhando notoriedade na grande mídia, pós denúncias feitas contra a atual gestão do Prefeito Sidnei Paiva, do município de Sapé. Com isso, o nome de Teresa Carneiro passou a ser cogitado para uma possível disputa a uma cadeira na Assembléia Legislativa. Teresa ainda não confirmou se aceitará o desafio.

"Tudo é possível, ainda estamos analisando essa possibilidade. Recebemos o convite de Romero Rodrigues para comandar o PSD no município de Sapé, assim como também para fazer uma dobradinha com ele já que temos boas conexões na Região da Zona da Mata, no Vale do Mamanguape e também na Região Metropolitana de João Pessoa." Afirmou.

O anuncio do apoio a Romero Rodrigues a Câmara Federal, bem como a uma possível pré-candidatura de Teresa Carneiro a Assembléia Legislativa, foi feito pelo Vereador Paulo Pipoco do (PL), confira no vídeo.
Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90