10/02/2022

CENA CINEMATOGRÁFICA: Bandidos arrastam PM pra fora do carro e levam veículo em plena luz do dia na principal do José Américo, em JP

Notícias

Um policial militar de Pernambuco foi arrastado de dentro do seu carro quando estava parado em um semáforo da Avenida Hilton Souto Maior, no bairro José Américo, em João Pessoa, no início da tarde desta quinta-feira (10). Dois homens armados abordaram a vítima e tomaram o veículo. A ação foi flagrada e filmada por uma pessoa que passava no momento.

O caso aconteceu por volta das 13h de hoje. Dois homens em uma moto abordaram a vítima e o puxaram para fora do veículo. As imagens mostram que, apesar da área estar bastante movimentada, os assaltantes não se intimidaram em cometer o crime. Ao retirar à força o policial militar, os criminosos fugiram com o carro. 

Logo após, uma equipe da Guarda Metropolitana de João Pessoa atendeu a vítima que estava onde aconteceu o assalto. O comandante da Guarda Metropolitana Civil, Vitor Freire, explicou que o veículo já foi recuperado. "Nós [Guarda Metropolitana] acolhemos a vítima no local do ocorrido. Ele mostrou o rastreador que mostrava o veículo abandonado. Fomos até o local com a Polícia Militar e devolvemos o bem para o proprietário", comentou.

O carro foi abandonado perto da estação da Energisa, que fica próximo ao Estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor. O dono do carro, de acordo com o comandante da Guarda Metropolitana, foi levado para a delegacia para prestar o boletim de ocorrência. Os assaltantes ainda não foram presos.
ClickPB

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90