21/05/2021

ASSISTA: No 'F5" da Rádio POP, vereador Milanez Neto confirma que vai disputar vaga na ALPB em 2022

Notícias

Nesta sexta-feira (21), o programa F5 da 89 Rádio Pop recebeu o vereador Milanez Neto (PV).

O vereador iniciou a entrevista falando sobre a situação do coronavírus em João Pessoa, e apontou que se os vereadores defendem a reabertura do comércio e escolas, também devem voltar às sessões presenciais.

“Não é justo com o trabalhador. Se a gente começar um novo normal, os primeiros a darem exemplos são as casas legislativas” – apontou.

Durante a entrevista, Milanez declarou que pretende concorrer em 2022 a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Eu me sinto à vontade para disputar a eleição do próximo ano e ponho meu à disposição” – disse.

Milanez também elogiou o prefeito Cícero Lucena (PP) e o governador João Azevêdo (Cidadania), os quais considerou saber fazer política e dialogar com opiniões diferentes.

Questionado sobre as eleições em 2020, Milanez afirma que as autoridades foram responsáveis em permitir a realização do pleito durante a pandemia, e relembra que sua filha nasceu dias antes da votação, que o elegeu vereador da cidade.

O vereador também analisou a escolha do PV em lançar a ex-secretária de educação, Edilma Freire como candidata. Apesar dos avanços na área, a legenda deveria ter escolhido e construído uma opção com mais antecedência.

Milanez afirmou que o ex-prefeito Luciano Cartaxo precisaria ter ampliado as visões e dialogado com opiniões diferentes. “A gente não pode ouvir só quem diz o que queremos ouvir. A gente precisa ouvir e ver a verdade” – ressalta.
F5 Online
Link
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90