19/05/2021

ASSISTA: Em Campina Grande, vereador do partido de Romero se diz 'negativista' e afirma que não fará testagem da covid-19

Saúde

O vereador Alexandre do Sindicato (PSD) se recusou a participar de uma ação de testagem em massa para o diagnóstico da Covid-19, realizada na Câmara Municipal de Campina Grande, nesta quarta-feira (19).

A negativa foi anunciada enquanto ele fazia uma pronunciamento na tribuna da Poder Legislativo durante uma sessão, que acontecia no formato híbrido.

“Parabenizar a Secretaria de Saúde que na manhã de hoje tá fazendo uma testagem dos funcionários, dos assessores, dos vereadores que assim o queiram. Eu como sou negativista, não vou fazer”, iniciou.

Depois, o parlamentar continuou o discurso se posicionando sobre a vacinação contra a doença e reforçou que não faria o exame.

“Eu sou totalmente avesso, sou muito mais da invermectina, e azitromicina, chá de hortelã e limão galego. Quem quiser tomar minha vacina vá à frente tomar minha vaga, pode se vacinar, fazer testagem, ocupem minha vaga na questão da testagem”, concluiu.

O presidente do parlamento campinense, Marinaldo Cardoso (Republicanos), optou por não confirmar se Alexandre fez o teste. No entanto, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que realizou a ação no local, informou que ele não passou pelo exame.

Em uma nota de esclarecimento sobre os comentários da vacinação e o uso inadequado de medicamentos contra a doença, ele disse que foi irônico e mal interpretado.
JP Online

Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90