24/03/2021

ASSISTA: No "F5", Romero Rodrigues revela indignação com denúncia do MP e afirma que delator quer se beneficiar

Notícias

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues se posicionou, nesta quarta-feira (24), sobre a denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB), no âmbito da Operação Calvário, onde é investigado por ter tido sua campanha, em 2012, custeada com recursos de propina por parte do empresário Daniel Gomes, gestor da Cruz Vermelha.

Em áudio enviado ao programa F5, da 89 Rádio Pop, o ex-gestor se defendeu, revelando que recebeu a denúncia com indignação e que não solicitou nada para sua campanha eleitoral em 2012, mas destacou que no período, a doação era permitida por parte de empresas e afirmou que o delator realizou a denúncia visando benefícios.

“Inclusive, o próprio delator, com o intuito de se beneficiar, disse que alguém havia pedido. Mesmo assim, nem eu solicitei e nem ninguém pediu”, garantiu.

Romero Rodrigues ainda declarou que no sistema do Tribunal de Contas do Estado (TCE) não consta, em oito anos, contratações de Organizações Sociais (OSs).

“(…) portanto, nem solicitamos ajuda, nem tão pouco fizemos uso de tipo de organização social para terceirização de algum tipo de prestação de serviço na Prefeitura Municipal de Campina Grande”, pontuou.
Com Paraíba Já
Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90